Inscrições de projeto no Projovem Municipal de Embu das Artes
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011O Governo da Cidade de Embu das Artes, por meio do Centro de Referência da Juventude (CRJ), abre inscrições para o Programa de Incentivo ao Protagonismo Juvenil (Projovem Municipal) que tem o objetivo de apoiar projetos e iniciativas de grupos juvenis, técnica e financeiramente, estimulando a participação dos jovens nos assuntos do município.
Se você sempre quis fazer algo para mobilizar os jovens da região onde mora, inscreva seu projeto de até R$10.000,00 no Projovem Municipal de 14/02 a 11/03. Os projetos podem ser individuais, em grupos de juventude ou associações fixadas na cidade há mais de um ano nos segmentos sociais, culturais, educativos, tecnológicos, ambientais e de geração de renda e que sejam desenvolvidos e destinados para jovens de 15 a 29 anos.
O CRJ oferecerá gratuitamente em sua sede (R. Rebolo Gonzáles, 185 – Cercado Grande) um curso rápido de elaboração dos trabalhos nos dias 12, 19 e 26/02. Informações: 4704-2935.
Fonte: Prefeitura de Embu das Artes
Mais notícias sobre o Embu:
- Embu das Artes realiza evento 'Revelando Vale do Ribeira', de 22 a 26/6
- 5 mil participam de Encontro Fé e Política em Embu das Artes
- Embu das Artes vai usar tecnologia importada para tratar o lixo
- 9ª Conferência Municipal da Criança e do Adolescente em Embu das Artes
- Atenção beneficiários do Bolsa Família em Embu das Artes