• página inicial|
  • notícias Embu|
  • busca|
  • sobre Embu|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de Embu
siga-nos:
Blog de Embu
Encontra Embu no Google+
siga o Encontra Embu no Twitter
siga o Encontra Embu no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Homem é espancado no centro de Embu das Artes

terça-feira, 20 de março de 2012


Um homem enquanto passeava com sua namorada, na noite do último sábado, dia 17, foi brutalmente espancado na praça central (turística) da cidade de Embu das Artes. Dois rapazes de classe média, acusados de agredir o jovem, foram presos logo após espancarem a vítima. O motivo tudo indica que é racismo.

As imagens do jovem sendo espancado foram gravadas pelo circuito de câmeras de segurança da cidade de Embu das Artes. A vítima de 43 anos, teria sido abordada pelos dois rapazes com chutes e socos.

As imagens mostram a vítima tentando fugir, por aproximadamente 100 metros, mas é alcançada e jogada ao chão pelos dois agressores. A partir deste momento o espancamento é maior e após diversos chutes no rosto, no peito e na cabeça, a vítima desmaia, mesmo assim continua apanhando em quase 5 minutos de violência.

Os jovens, após as agressões, saíram do local, como se nada tivesse acontecido, segundo consta nas imagens de videomonitoramento. A namorada do homem acionou a polícia militar que conseguiu prender os acusados, um pouco depois do local do crime.

Na Delegacia, o homem contou em entrevista ao Brasil Urgente da TV Bandeirante, que a todo o momento, durante a agressão, os agressores o chamaram de folgado, vagabundo, maloqueiro e preto amaldiçoado.

Os dois jovens resistiram à prisão e agrediram também policiais e guardas municipais porque não queriam ser algemados. Os dois foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e se condenados podem pegar de seis a vinte anos de cadeia. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Embu das Artes.

Fonte: Jornal Na Net



Mais notícias sobre o Embu:

  • 50 mil foliões no Carnaval de Embu das Artes
  • Ouvidoria de Embu das Artes presta contas a população
  • Embu muda de nome oficialmente para Embu das Artes
  • Automóvel roubado é recuperado em Embu ‎das Artes
  • Medo e morte de três pessoas marcam Feriado em Embu das Artes

Esta notícia foi publicada em terça-feira, 20 de março de 2012 a 12:08 na categoria Notícias Embu.



1 Resposta para “Homem é espancado no centro de Embu das Artes”

  1. Andre luiz on março 26th, 2012 at 14:05

    Espero que a justiça aja com rigor e matenha trancafiado esses marginais por um bom tempo. Fico indgnado com o racismo que impera em nosso país,isso tem que acabar.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    23
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Embu
    • Carnaval de Embu das Artes será no Parque Rizzo
    • Biometria obrigatória em Embu das Artes acaba no dia 25 de março
    • Exposição Mulher Negra está na Rodoviária de Embu
    • Atividades esportivas em Embu retornarão em fevereiro
    • TRE-SP: Eleitores de Embu das Artes terão mais prazo para se recadastrar
    • Embu das Artes participa de mais uma edição do Revelando São Paulo
    • Confira a agenda cultural de Embu para dezembro
    • Mostra dos Núcleos de Embu terá apresentação de 1.700 alunos
    • Campanha Fique Sabendo começa dia 25/11 em Embu
  • Categorias

    • Concursos em Embu (1)
    • Cursos Embu (4)
    • Empregos Embu (4)
    • Eventos Embu (23)
    • Notícias Embu (463)
    • Serviços Embu (6)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Embu
Termos do Serviço | Política de Privacidade