Festa das crianças reúne público recorde em Embu
terça-feira, 16 de outubro de 2012Aproximadamente 20 mil pessoas passaram pela praça central do Valo Verde, em Embu das Artes, neste domingo, 14, para participar da tradicional festa do Dia das Crianças realizada no bairro. Há seis anos o evento acontece no local e já se consolidou como a maior festa da região em comemoração pela passagem da data. A empolgação dos participantes era visível assim como a aprovação das pessoas ao evento.
Durante a festa foi feita a distribuição de mais de 15 mil brinquedos, sorteio de bicicletas e outros brindes. A comemoração do Dia das Crianças no Valo Verde começou durante o dia e se estendeu até a noite. O ponto alto do evento foram os shows da Turma do Pagode, Éder Miguel, e Big Dantas. Os artistas sacudiram a multidão cantando os seus principais sucessos.
O vereador eleito de Embu das Artes, Ney Santos, idealizador da tradicional festa do bairro falou aos presentes da satisfação de poder realizar o evento pelo sexto ano consecutivo. Ele afirmou que o bairro é um dos mais carentes do Embu e disse que a comemoração ajuda a alegrar o dia das crianças na comunidade.
“Me sinto muito feliz de poder presentear as nossas crianças com essa festa. Faço isso muito antes de entrar na política e quero continuar fazendo pelo resto da minha vida. Nunca tivemos apoio da prefeitura de Embu das Artes, nem mesmo segurança, mas a cada ano a festa cresce e nos dá mais orgulho”, disse Ney Santos.
A praça central do Valo Verde ficou pequena para receber tantos convidados. O clima frio não impediu o calor da festa que além de público recorde recebeu entre os convidados lideranças políticas como o vereador Carlinhos do Embu, Carlinhos do Leme, de Taboão da Serra e o presidente da Ong Vida Feliz, Paulo Silas.
Fonte: Jornal Na Net
Mais notícias sobre o Embu:
- Embu das Artes na 1ª Fetur de Piracicaba
- Representantes de Embu das Artes são aguardados para audiência pública sobre a reorganização da Região Metropolitana
- Coordenadora Geral do PNAIC realiza Aula Aberta em Embu das Artes
- Crianças fazem blitz contra insegurança no trânsito em Embu
- Estudantes de Embu das Artes vão participar de intercâmbio virtual com escola do Reino Unido