• página inicial|
  • notícias Embu|
  • busca|
  • sobre Embu|
  • cadastrar empresa|
  • anuncie aqui|
Notícias da Cidade de Embu
siga-nos:
Blog de Embu
Encontra Embu no Google+
siga o Encontra Embu no Twitter
siga o Encontra Embu no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Iluminação pública não é mais de responsabilidade da Eletropaulo em Embu das Artes

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Desde o último domingo, dia 1º de julho, a iluminação pública da cidade de Embu das Artes não é mais de responsabilidade da AES Eletropaulo, mas sim da Prefeitura de Embu das Artes, em cumprimento às resoluções 479 e 480, determinadas pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), segundo nota divulgada na última segunda-feira, (2).

De acordo com a nota, a concessionária dará suporte ao município no processo de transferência e para detalhar como funciona o procedimento de atendimento telefônico para cadastro de reparos na iluminação e despacho das ocorrências.

Os protocolos que já foram abertos pelo call center da AES Eletropaulo serão atendidos no prazo de sete dias úteis e, a partir do último domingo, dia 1º de julho, a central de atendimento da distribuidora informará o telefone da prefeitura para que os moradores entrem em contato direto com o município.

Na fatura de energia, os moradores poderão encontrar o telefone da empresa contratada pela Prefeitura que será responsável pela iluminação pública do município de Embu das Artes. As solicitações de reparos na iluminação deverão ser feitas no número 0800 7792000.

Essas informações também serão disponibilizadas por meio do call center da AES Eletropaulo, na Agência Virtual (aeseletropaulo.com.br), redes sociais, lojas e postos de atendimento da concessionária. “Em 2011, a AES Eletropaulo iniciou rondas de iluminação pública no município de Embu. Essa manutenção preventiva possibilitou o reparo de mais de 2.282 mil lâmpadas em 11 meses”, finaliza a nota.

Em Itapecerica a responsável pelo fornecimento de energia elétrica continua sendo a AES Eletropaulo e os serviços devem ser solicitados pelo 0800 7272120. Já em Taboão da Serra, é a Citeluz.

Fonte: Jornal Na Net



Mais notícias sobre o Embu:

  • Mostra dos Núcleos de Cultura acontece em Embu das Artes
  • Casa de Cultura Santa Tereza de Embu realiza Feira de Artes
  • TRE-SP: Eleitores de Embu das Artes terão mais prazo para se recadastrar
  • Entregue mais uma UBS reformada em Embu das Artes
  • Embu das Artes ganha identidade visual e slogan

Esta notícia foi publicada em sexta-feira, 6 de julho de 2012 a 12:50 na categoria Notícias Embu.



Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    23
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o Blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados de Embu
    • Carnaval de Embu das Artes será no Parque Rizzo
    • Biometria obrigatória em Embu das Artes acaba no dia 25 de março
    • Exposição Mulher Negra está na Rodoviária de Embu
    • Atividades esportivas em Embu retornarão em fevereiro
    • TRE-SP: Eleitores de Embu das Artes terão mais prazo para se recadastrar
    • Embu das Artes participa de mais uma edição do Revelando São Paulo
    • Confira a agenda cultural de Embu para dezembro
    • Mostra dos Núcleos de Embu terá apresentação de 1.700 alunos
    • Campanha Fique Sabendo começa dia 25/11 em Embu
  • Categorias

    • Concursos em Embu (1)
    • Cursos Embu (4)
    • Empregos Embu (4)
    • Eventos Embu (23)
    • Notícias Embu (463)
    • Serviços Embu (6)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias da Cidade de Embu
Termos do Serviço | Política de Privacidade