Motoqueiros atiram em pessoas no meio da rua em Embu das Artes
sexta-feira, 5 de outubro de 2012Três homens foram baleados, entre eles um adolescente, em Embu das Artes, na madrugada desta sexta-feira (5). Ainda não se sabe os motivos do ataque.
Segundo os policiais da GCM (Guarda Civil Municipal), as vítimas disseram que estavam em cinco amigos conversando na rua São Geraldo, no Jardim Valo Verde. Dois homens encapuzados em uma moto passaram atirando.
Duas vítimas conseguiram correr. A polícia não sabe se eles também foram baleados. Os rapazes atingidos não correm risco de morte. Eles levaram tiros nas pernas e nos braços.
Os rapazes baleados foram levados a um hospital da região. Os policiais informaram que dois deles têm passagem pela policia. O caso foi para o Distrito Policial Central da cidade.
Fonte: R7
Mais notícias sobre o Embu:
- Festival de Cultura Japonesa em Embu já começou
- Metrô sairá de SP e chegará a Taboão, ABC e Guarulhos e Embu
- Anuncie gratuitamente por 30 dias no Encontra Embu
- Embu das Artes é pré-finalista do prêmio “Municípios que Fazem Render Mais”, da Fiesp
- Festival de Flores e Plantas de Embu das Artes promete agitar a cidade


