Xadrez de Embu das Artes é ouro
sexta-feira, 19 de novembro de 2010Três atletas do projeto Esporte Cidadão da Prefeitura de Embu das Artes participaram da segunda etapa do VIII Super Open de Xadrez do Vale do Ribeira, disputado em Registro.
O destaque ficou com Michel Douglas, que foi campeão na categoria sub-18. Outros dois atletas embuenses participaram da competição: Loide Araujo e Denílson de Jesus, sendo vice-campeões nas categorias sub-16 e sub-18, respectivamente.
Os três enxadristas são moradores do Jardim Santo Antônio e agora se preparam para a próxima etapa, que será em Juréia, no litoral Sul do Estado de São Paulo, no fim do mês de novembro.
Mais notícias sobre o Embu:
- Chacina deixa três mortos em Embu das Artes
- A arte de Embu das Artes na Assembléia Paulista
- Telium lança campanha de vendas nas regiões de Embu das Artes e Itapecerica da Serra
- Alunos deixam escola para roubar jovens em Embu das Artes
- Secretária de Embu vai lutar por maior integração regional na Educação


